"When We Land", mais emocional e sempre emocionante, Nadedja está de volta


A manhã desta Terça-feira traz de volta aqui ao blog a cantautora brasileira Nadedja, que tem single (e EP!!!), novo(s). Falo hoje em "When We Land", uma canção que, mais uma vez, mostra o lado emocional e vulnerável de Nadedja, sempre de uma forma real, relacionável e muito delicada, sem que, em algum segundo, se perca a sua força e intensidade. Carreguem lá no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.


Trouxe Nadedja aqui ao blog quando falei em "Unfold", "Bittersweet Move" e "Sand", três das quatro canções que compõem Transient, o EP de estreia de Nadedja, canções intensas, delicadas e aparentemente simples e muito poderosas exactamente por isso.

Para fechar o EP, falta falar em "When We Land", que segue o registo das canções anteriores, criando o tal som característico e envolvente que eu associo a Nadedja, onde a voz ganha ainda mais espaço e intensidade e continua a ser simbiótica com a melodia rendilhada, aparentemente muito simples, sem perder a sofisticação e a multidimensionalidade, o que acaba por dar sempre um destaque maior à letra e às mensagens das canções.

Nadedja brinda-nos, mais uma vez, com uma canção bonita e muito real, onde se expõe e se mostra vulnerável, encantando quem a ouve de uma forma tão "simples", sofisticada e muito bonita.

"When We Land" fecha o novo EP de Nadedja e demonstra, de novo, o quão bonitas são as músicas de Nadedja e a sua forma tão única de ver a música. Repito-me se disser que não se pode resistir às músicas de Nadedja, mas, é sempre este o sentimento que me fica, e ainda bem!

Para ouvir alto, o dia inteiro, e ser um bocadinho mais felizes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.