Fins de tarde introspetivos ao som de "8 Hour Drive", o novo single de Riley Pearce

 

Este última tarde de domingo de Outubro traz consigo "8 Hour Drive", o mais recente single do cantautor australiano Riley Pearce. Sucede ao EP "Love and All That Stuff" lançado este ano, e a "Bottle It Up" (em colaboração com Greta Stanley), e é a primeira amostra para o que está para vir, uma canção deveras bonita, com o seu quê de melancolia, sobre não apreciarmos devidamente o momento quando o vivemos.


Assim que começou a tocar, a minha atenção prendeu-se na voz incrível de Riley. E quem nos acompanha, consegue perceber porquê. Encaixou perfeitamente nos meus ouvidos, com o seu timbre quente, ligeiramente rouco, muito expressivo e distinto. A sua performance, por seu lado, também não me deixou indiferente; é absolutamente arrebatadora, sobretudo por alturas do refrão, soando tão honesta que dói.

Em contraponto à intensidade vocal, a melodia, como se fosse uma espécie de amparo emocional. Bem construída e envolvente, com texturas que se entrelaçam de forma harmoniosa, recria um ambiente cativante, com tanto de reluzente como de reconfortante.

"8 Hour Drive" é uma canção sentida, e talvez até desarmante, que não pode senão comover quem a ouve. E parece-me mesmo perfeita para nos fazer companhia em momentos mais introspetivos, seja em passeios junto ao mar ou no conforto do lar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.