Domingando com o sedutor e intimista novo single dos Gold & Youth, "Dying in LA"


A manhã deste Domingo acaba ao som do mais recente single do projecto Gold & Youth, "Dying in LA", uma canção de amor multidimensional e intensa, cheia de magia e de magnitude que, pelo menos a mim, me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Fazendo parte do álbum de estreia do projecto, Dream Baby, com data de lançamento prevista para 5 de Novembro próximo, os Gold & Youth conquistaram-me pela dimensão única do seu som e pela forma tão magica como fazem canções.

Ao contrário da toada mais imediata e mais Pop do seu single de estreia, este segundo single do projecto é uma canção melancólica e intimista, directa e honesta, onde não só a melodia soa autêntica e única como a voz, intensa e mágica, lhe dá ainda mais camadas e intenção.

"Dying in LA" é uma canção daquelas que não se conseguem parar de ouvir, não só pela forma aparentemente simples como foi feita, mas pela emoção que transmite. E os Gold & Youth provam, mais uma vez, que sabem muito bem o que querem e o que fazem.

Perfeita para ouvir em loop, celebrando a vida, "Dying in LA" é um excelente aperitivo, enquanto esperamos pelo álbum estreia da banda, para nos deliciarmos com mais.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.