"Spare Room", o regresso do som ritmado e incisivo dos Heir, que nos leva a dançar


A noite desta Quinta-feira começa ao som do projecto britânico Heir que tem música nova. Chama-se "Spare Room" e é uma canção com um ritmo e um groove únicos e muito cativantes, soando, ao mesmo tempo, atrevidos e sempre muito divertidos, como eu gosto. Carreguem no play e ouçam alto, por favor.


Trouxe os Heir aqui ao blog quando falei em "What You Haven't Got", "Gonna Be Bold" e "Fear of Falling", canções onde a melodia e o ambiente sonoro são ouvidos e muito detalhados onde a voz soa sempre marcante e cheia de carácter.

Acontece o mesmo aqui em "Spare Room", uma canção envolvente e sedutora, que mostra a evolução sonora dos Heir, bem como a sua coerência, ao continuar a fazer canções reais e emocionais, das que, para além de bem feitas e cativantes, soam a novo e a honesto.

Criando sempre ambientes sonoros únicos e muito envolventes, e de regresso após uma pausa durante a pandemia, a verdade é que o som dos Heir continua único e inconfundível, e eu continuo a ouvir as suas canções em loop, porque são assim tão boas.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.