"No Such Thing As Normal", o groove único do distinto som de The Landing


A noite de hoje traz, aqui ao blog, uma canção com um som envolvente e muito especial. Falo em "No Such Thing As Normal", o mais recente single do projecto do musico norte-americano The Landing, muito cinematográfica e cheia de detalhes deliciosos que, sendo Jon, o nome por detrás de The Landing, "... pretende transformar o medo em Funk...". Eu confesso que isso, a mim, sempre me soou muito bem, mas carreguem no play e vejam lá o que vos parece.


Usando referências sonoras subliminares dos seus filmes de terror preferidos e olhando para a sua música com uma visão orquestral e multidimensional, The Landing faz magia com as notas musicais e cria, invariavelmente, momentos sonoros memoráveis e com uma qualidade acima da média.

"No Such Thing As Normal" é uma canção marcada por essa forma tão distinta de fazer canções, sendo também marcada pelo som cheio de groove e de detalhes e pela voz, optimista e honesta, de The Landing, que não só cria uma ligação simbiótica com a melodia, como faz parte dela, elevando-a a um novo patamar.

Perfeita para dar um pezinho de dança e claramente feita para fazer as pessoas mais felizes, "No Such Thing As Normal" é a escolha perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar.
Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.