"I Don't Care", o sedutor e enigmático novo single dos Groovy Daughter

 


A manhã desta Segunda-feira acaba, aqui no blog, ao som do mais recente single do projecto australiano Groovy Daughter. Chama-se "I Don't Care" e é uma canção muito envolvente e emocional, onde a voz e a linha melódica se fundem, criando um momento musical fresco e novo e, acima de tudo, verdadeiramente especial. Vejam se eu tenho, ou não, razão, e carreguem no play, por favor.


Inspirados no som tão intenso e marcante de bandas como os Biig Piig ou os Hiatus Kayote, por exemplo, e marcados pela intensidade e sedução da voz de Nicole Carr, os Groovy Daughter trazem, neste novo single, uma canção tão densa quanto imediata que, pelo menos a mim, me faz sempre arrepiar.

Honestos quer na letra quanto na melodia, criando um ambiente sonoro sofisticado e cheio de detalhes deliciosos, capazes de surpreender até os mais distraídos, "I Don't Care" é uma canção cheia de momentos inspiradores e reais e, ao mesmo tempo, muito relacionáveis.

Perfeita para qualquer dia ou hora, parece-me e melhor forma de começar a semana por aqui. Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.