"Empress", o regresso do intenso mundo emocional de Endearments


O fim de tarde desta Quinta-feira traz de novo, aqui ao blog, o projecto norte-americano Endearments, do cantautor Kevin Marksson, com o seu mais recente single, "Empress", o segundo single a sair de Father of Wands, o novo EP do projecto. "Empress" é uma canção dinâmica, com a voz a aparecer em destaque, ainda que interligada com o instrumental rico e profundo, que define o som do projecto. Carreguem no play e ponham o som alto, por favor.


Trouxe Endearments aqui ao blog quando falei em "Left Side", "Anica" e "Ocean", canções harmoniosas e cheias de carácter, sempre muito emocionais e densas, que marcam pela sua aparente complexidade e pelo seu som cuidado e sedutor.

O mesmo acontece aqui em "Empress", embora este seja, talvez, o single mais dinâmico e mais complexo de todos os que já falei aqui, mantendo a potência e a forma das canções de Endearments, elevando-as a um novo patamar, mais completo e mais complexo.

Sempre com a voz de Kevin Marksson em destaque, e com a melodia tão intensa e emocional que caracteriza o projecto, e sempre cheia de detalhes deliciosos e intensos, "Empress" é mais um grande momento e Endearments surpreende, mais uma vez, com o seu som tão cativante e real.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.