"Driftwood Mermaid", a melancolia apaixonada do som de Gavin Leatherwood


A manhã desta Quarta-feira acaba ao som do mais recente single do músico e cantautor Gavin Leatherwood, "Driftwood Mermaid", uma canção poderosa e intensa, com tanto de Pop como de Rock, melancólica q.b. e apaixonada, que, eu garanto, vai fazer com que fiquem viciados assim que a puserem a tocar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma toada melancólica e intimista, especialmente no início da canção, a que também ajuda a inesquecível e marcante voz de Gavin Leatherwood, "Driftwood Mermaid" é uma canção de amor intensa e muito poderosa, daquelas que eu gosto tanto.

Marcada pela potência e multidimensionalidade das guitarras e da bateria, que fazem com que esta canção ande a tocar em loop por aqui, "Driftwood Mermaid" é uma canção poderosa e incisiva, muito apaixonada e, acima de tudo, marcante.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "Driftwood Mermaid" é a prova de que Gavin Leatherwood é já um nome forte na música e que o seu som é verdadeiramente inesquecível e mágico.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.