Sabadando com "Be Your Better Self", o fascinante e envolvente novo single de Josephine Odhil


De volta, aqui ao blog, neste Sábado de manhã, está a cantautora holandesa Josephine Odhil, com o seu segundo single, este "Be Your Better Self", uma canção onde, mais uma vez, a voz de Josephine Odhil é a personagem principal e nos vai guiando por uma linha melódica surpreendente e muito estruturada, sempre cheia de detalhes e pormenores deliciosos. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe-a aqui ao blog quando falei no seu single de estreia "Fly On The Wall", uma canção onde nos desvendou a sua Pop densa e sonhadora e, ao mesmo tempo, a sua forma tão intimista e cativante de fazer canções.

Acontece o mesmo neste segundo single da cantautora holandesa, que nos marca, canção fora, por diferentes sensações e com diferentes emoções, sempre tão cativantes e emocionalmente ricas.


"Be Your Better Self" é uma canção mais directa que o primeiro single de Josephine Odhil e, ao mesmo tempo, é também mais cinematográfica e mais sentimental, sempre com uma toada real e muito marcada pela inigualável voz, que é a alma da canção.

Perfeita para começar o dia e para nos deixar bem dispostos sempre que toca, Josephine Odhil volta mais crescida, sempre muito segura de si e "Be Your Better Self" deve ser ouvida alto e em loop, com a certeza de que nos vai marcar sempre que tocar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.