"Plasticine", o regresso da electrónica emocional de WEIRDO

A noite desta Segunda-Feira fica marcada pelo regresso aqui ao blog do projecto britânico WEIRDO, do cantautor Josh Christopher, que tem single novo. Chama-se "Plasticine" e traz de volta a emoção e a intensidade musicais do cantautor, sempre de forma impactante e poderosa, numa canção arrebatadora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe WEIRDO aqui ao blog quando falei em "Transcendence", uma canção marcada pelos beats certeiros e profundos, mas, acima de tudo, pela voz encantadora e mágica de WEIRDO, sempre tão especial quanto magnética.

Também aqui em "Plasticine" é a voz que comanda, ainda que a melodia seja igualmente impactante e pormenorizada, de uma forma multidimensional e muito densa, trazendo de novo a faceta cinematográfica, que caracteriza o som de WEIRDO, e fazendo-o de uma forma mais poderosa e impactante do que no single anterior.

"Plasticine" é uma canção viciante e cheia de força, das que não se conseguem ouvir só uma vez, pela sua magnitude e por ser tão envolvente.

Perfeita para andar a ouvir em loop e para sonhar, WEIRDO volta a trazer magia na sua música e a fazê-lo de uma forma bonita e dramática, que transforma sempre as suas canções em momentos épicos.
Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.