"Ever Again", de volta, os ambientes sonoros sofisticados dos Hi Frisco, de que eu já tinha tantas saudades!!!


A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Hi Frisco, que tem single novo. Chama-se "Ever Again" e é uma canção multidimensional e muito cinematográfica, marcada por beats e por sintetizadores que definem o seu tempo e espaço, criando uma canção memorável. Carreguem no play, por favor.


Trouxe os Hi Frisco aqui ao blog quando falei em "Uno Mas" e me deixei conquistar pelo seu som coerente e poderoso, bem como pela sua forma coesa e intencional de pensar na sua música e de, consequentemente, fazer canções.

"Ever Again" traz, de volta, essa forma de criar ambientes sonoros únicos, fazendo-o de uma forma mais incisiva (ou, se calhar, para mim, mais adulta), sempre soando a novo e surpreendendo, canção fora, com uma toada positiva e cheia de diferentes camadas, que fazem com que, quem os ouve, fique sempre fascinado.

Perfeita para dar um pezinho de dança, mas, especialmente, para ser um bocadinho mais feliz, "Ever Again" deve ser ouvida alto e em loop, como se faz quando as canções são mesmo muito boas.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.