"Primitive", o sempre animado e inspirador regresso de Rhumba Club

 

A semana começa, aqui no blog, ao som do projecto britânico Rhumba Club, do músico e cantautor Tom Falle, que tem single novo. Chama-se "Primitive" e é mais uma das canções que lançam o álbum de estreia Welcome To The Rhumba Club, com data de saída prevista para o próximo dia 12 de Novembro. Já sabem que chegou o tempo de se divertirem enquanto observam um novo ângulo da realidade, portanto ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Primitive" é mais uma daquelas canções que não podiam ter sido escritas/feitas por mais ninguém a não ser por Rhumba Club. Daí que, facilmente, a consigamos enquadrar com "Conversion", "Guilty", "(I'm Gonna Construct) An Image" ou "The House Always Wins", canções que demonstram a diferença e o carisma do projecto de Tom Falle, bem como a sua toada, sempre tão divertida quanto inteligente, com as suas melodias colantes e muito marcantes.

"Primitive" é uma canção onde, mais uma vez, o carisma e a forma tão especial que Rhumba Club tem de fazer canções está ao rubro, em mais um momento marcado pela letra e pela realidade que Tom Falle traz em cada uma das suas canções. Aqui também, realço, mais uma vez, a beleza da linha melódica da canção, sempre tão emocionante quanto detalhada, onde eu consigo sempre descobrir novos e muito interessante detalhes, de cada vez que toca, fazendo com que "Primitive" tenha andado a tocar por aqui em loop, desde que me chegou aos ouvidos.

Mais uma vez, Rhumba Club surpreende a cada nova canção, conseguindo sempre superar a anterior e mantendo a coerência e a qualidade do seu trabalho, e "Primitive", é uma prova disso mesmo, de que Rhumba Club sabe muito bem o que faz, e que o faz cada vez melhor.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.