"The Sun", o regresso do som bonito e intenso de Kowloon


A manhã desta Quinta-feira acaba ao som do mais recente single do cantautor norte-americano Kowloon. Chama-se "The Sun" e sabe a Verão, trazendo a intensidade e a magia a que Kowloon já nos habituou, com uma toada descontraída e Pop, numa canção de amor com laivos Soul e, acima de tudo, com boa vibe, como se quer. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Kowloon aqui ao blog quando falei em "Comer Over", "Late Last Night", "Hollywood is Underwater" e "Hurt", canções dominadas pela voz característica do cantautor e pelas sofisticadas e intensas melodias, sedutoras como poucas e tão únicas.

"The Sun" continua a encaixar nesta descrição generalizada do som de Kowloon, embora eu a ache mais intimista, ainda mais despida, menos eletrónica a uma primeira audição, trazendo um som mais adulto e mais "crescido", que demonstra e evolução sonora de Kowloon, sem que, em momento algum se perca a sua essência.

Com uma melodia cuidada e bem feita, onde a delicadeza e a forma "pura" como os diferentes instrumentos se ligam com a voz, cheia de influências Motown sem ser retro, mas mostrando emoção, como sempre, Kowloon está de volta, assim, sempre tão único e tão marcante como sempre.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "The Sun" deve ser ouvida alto e em loop, enquanto somos (ainda) mais felizes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.