Sons de Domingo à noite: "Mermaid From L.A.", o solarengo Rock n' Roll dos Bealby Point


Com o fim-de-semana a chegar ao fim, e já a pensar na semana que está quase a começar, "Mermaid From L.A." é a canção perfeita para nos pôr mais bem dispostos. "Mermaid From L.A." é o mais recente single do projecto canadiano Bealby Point e é uma canção divertida e animada, estival e cheia de raios de sol, que contrasta na perfeição com esta noite fria de Domingo, fazendo o balanço perfeito para que acabemos o Domingo em beleza. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Inspirada nos romances e no amor à primeira vista, mimetizando a leveza que se sente quando se está apaixonado, ao som de uma canção surf-rock divertida e animada, onde as guitarras e a bateria criam um ambiente sonoro leve e bonita, assim é "Mermaid From L.A.", magnética como ela só, aparentemente descomplexada e muito fresca.

Os Bealby Point tentam sempre, nas suas canções, capturar o espírito do Verão, criando canções com ritmo, personalidade e carisma, que tem muitas e audíveis inspirações e influências (como Boy Pablo ou os The Strokes, por exemplo), fazendo sempre um som magnético e cativante que não se consegue parar de ouvir. 

Perfeita para andar a cantarolar e para fechar mais um fim-de-semana cheio de canções deliciosas, "Mermaid From L.A." é uma canção mágica, das que a mim me fazem sempre um bocadinho mais feliz.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.