Sons de Domingo à noite: "Willow", o sempre mágico e surpreendente som de Proteins of Magic está de volta


A noite deste Domingo começa ao som do projecto neozelandês Proteins of Magic e do seu mais recente single, "Willow", uma canção subtil e electrónica, onde a Pop e os sintetizadores coabitam de forma harmoniosa com os beats e a elegante voz de Kerry Sherrod, criando um momento sonoro mágico e muito cativante. Carreguem no play, por favor.



Trouxe Proteins of Magic aqui ao blog quando falei em "One More Thing", uma canção onde a magia e os detalhes cinematográficos e emocionais seduzem e surpreendem de uma forma inesperada e sedutora e que ainda hoje me apaixona de cada vez que a ponho a tocar.

De uma forma diferente, porem coesa e, porque não, complementar, acontece-me o mesmo com "Willow", onde a multi-instrumentista Kerry Sherrod se apresenta de uma forma mais sedutora e sexy, criando um ambiente sonoro sofisticado e romântico, ao mesmo tempo que nos vai envolvendo com a sua voz delicada mágica numa canção que mostra a verdadeira multidimensionalidade do projecto.

Perfeita para acabar o fim-de-semana e para nos ajudar a ganhar energia sempre que toca, Proteins of Magic volta a demonstrar, nesta "Willow" que é única, e isso, a mim, soa-me sempre muito bem!
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.