Mad Mad Mad de volta com "Always", o seu novo single

 

Neste fim de tarde, dou-vos a conhecer a música nova de Mad Mad Mad, o projeto do produtor John Moran, sobre o qual já falei aqui. Chama-se "Always", conta com a colaboração do guitarrista Ben Dubois e com o baterista Forrest Raup, e revela, mais uma vez, o talento do produtor na criação de canções suaves mas cheias de vida, equilibrando com segurança as notas nostálgicas com as mais animadoras.


Aqui, nota-se uma sonoridade mais robusta, mais encorpada, talvez, mas não menos reconhecível ou «colante». O ambiente mantém a toada sonhadora que me conquistou no single anterior, mas ganha uma outra energia, uma outra força com as notas mais imediatas e mais roqueiras. A linha de baixo é maravilhosa, mas, sem desprimor de tudo o resto, o solo de guitarra e bateria é qualquer coisa de incrível.

Não posso, no entanto, deixar de mencionar o refrão, mais uma vez orelhudo e  bem construído, que teimamos em cantarolar dia fora, e, sem dúvida, a voz envolvente de Moran, sempre tão apetecível e honesta.

"Always" é uma canção inspiradora e luminosa, feita para nos lembrar que cada sentimento é temporário. Mas, diria eu, que deveremos apreciá-los ao máximo. E o mesmo é válido para esta canção. Por isso, ponham o volume alto e deixem-se levar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.