"Shy Today", a música nova dos Highline para animar os dias cinzentos

 

O destaque deste fim de tarde vai para os australianos Highline (sobre quem já falei aqui) e que estão de volta com novo single, "Shy Today", uma canção mais emocional que os singles anteriores, mas não menos apelativa ou encantadora. 

Mostra, aliás, que os rapazes também sabem escrever canções sentidas, mais intimistas talvez, demonstrando vulnerabilidade sem que isso soe forçado. E ainda bem.


Mais uma vez, nota máxima para a colocação das vozes, sempre tão expressivas e honestas, com um ligeiro toque melancólico. Enquadram perfeitamente na melodia fluída e entrelaçada, com todos os elementos e todas as texturas no sítio certo e em pleno equilíbrio, nenhuma se sobrepondo à outra, criando uma harmonia cativante.

O ritmo contagia, a dinâmica puxa por nós, mas o melhor de tudo é o final. Sente-se a (boa) energia fluir, a canção crescer e explodir, resultando num momento catártico e emocionante.

"Shy Today" é uma canção melodiosa mas animada, com tanto de sentimento como de intensidade. E é para ouvir com o volume no máximo, sobretudo se o dia for duro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.