Sons de Sábado à noite: "Hope You Forgive Everything You Can't", o sensorial e electrizante regresso de Vilde


De volta ao blog para animar esta noite de Sábado está o projecto de Thomas Savage, Vilde, de quem, eu confesso, já tinha saudades. Apresenta-se com single e EP novos, o primeiro chama-se "Hope You Forgive Everything You Can't" e é uma canção contemplativa, melodiosa e única, como o cantautor já nos habituou, muito texturada e surpreendente, daquelas a que não se consegue ficar indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Para quem nos segue, Vilde é já um nome conhecido e familiar. Trouxe-o aqui pela última vez quando falei em "Hazel", uma canção que demonstra a sempre intensa e complexa forma de Vilde fazer e pensar as suas canções, misturando notas de música com pausas, emoções e sentimentos, de forma a que tudo se torne mais relacionável conseguindo, invariavelmente, canções únicas e muito distintas.

"Hope You Forgive Everything You Can't" é mais um exemplo disso mesmo, dessa visão tão distinta e tão única de Vilde e da forma sempre tão cativante como ele faz as suas canções, retratando, neste caso, mais um dos aspectos da pandemia e fazendo-o de forma tão humana e emocional como sempre.

Perfeita para pensar na vida enquanto damos um pezinho de dança, "Hope You Forgive Everything You Can't" é a primeira amostra do novo EP de Vilde, Speaking With Strangers, que saiu ontem, portanto se ficaram curiosos, vão ouvir mais, porque vale mesmo a pena.

Para ouvir em loop e sonhar, enquanto dançamos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.