"Parallel Universe", o luminoso e complexo som Pop dos Venture Boi


A manhã desta Segunda-feira começa ao som do mais recente single dos Venture Boi, o projecto do músico norte-americano Matt Sanderlin, "Parallel Universe", uma canção melodiosa e ritmada, cheia de detalhes e influências Pop, que se eleva a novas dimensões mito por causa da voz e de todas as diferentes camadas que a compõem e que, pelo menos a mim, me dá sempre muita vontade de cantar. Carreguem no play, por favor.



Incisiva e muito delicada ao mesmo tempo, soando descontraída e muito bem feita, "Parallel Universe" é uma daquelas canções que não se encontra muitas vezes, não só por causa da sua multidimensionalidade e dos seus beats, como também por ser uma canção relacionável e cheia de detalhes e momentos épicos, a que não se consegue resistir.

Como eu disse ali em cima, a voz, com tanto de sonhadora como de poderosa, que nos guia, canção fora e que nos vai cantando a história, transforma também a canção, que poderia soar aparentemente complexa, numa canção com uma vibe universal e muito relacionável, exactamente como as boas canções Pop devem ser.

Perfeita para andar a ouvir em loop e para ser mais feliz, "Parallel Universe" é a canção perfeita para começar a semana, trazendo com ela toda a luminosidade e boa onda de que vamos precisar para enfrentar a semana e sermos sempre mais felizes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.