"Here" o sonhador e nostálgico som Pop de Grace Kay


A manhã desta Segunda-feira acaba ao som da cantautora norte-americana Grace Kay e do seu mais recente single, "Here", uma canção cheia de alma, que nos conta uma história real e envolvente e que mostra a vulnerabilidade e a intimidade, bem como todo o universo emocional que caracteriza o trabalho de Grace Kay, ao som de uma melodia cuidada e cheia de detalhes deliciosos. Carreguem no play e deixem-se levar, por favor.


Dona de um som delicado e intimista, cheio de detalhes que tornam as suas canções luminosas e cheias de alma, Grace Kay brinda-nos, nesta "Here", com uma canção pessoal e, ao mesmo tempo, relacionável e, acima de tudo, cativante.

Desde a letra, intimista e universal, que conta momentos pessoais e que os partilha de forma a fazer uma espécie de catarse, à melodia autêntica e muito cativante, "Here" mostra ao que vem e como vê a música, mostrando-nos a sua Pop sonhadora e melancólica, que funciona como uma espécie de abraço, celebrando a vida como ela é.

Perfeita para começar a semana, "Here" é uma canção bonita e cheia de brilho, que celebra a magia da vida. E eu, acho que que ainda vamos voltar a falar em Grace Kay aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.