"Waterfall", a criatividade única dos Rayventuras, de volta, mais Rock n' Roll do que nunca


De volta, aqui ao blog, com single novo para animar a noite desta Quarta-feira, estão os Rayventuras. Chama-se "Waterfall" e é uma canção poderosa e cheia de harmonias,  marcadas pela força das guitarras e da bateria, ao mesmo tempo que muito emocional e incisiva, sendo marcada também pelas sempre envolventes vozes de Gerard Handrik e Kika Sobral, que, mais uma vez, deslumbram pela sua autenticidade e carisma. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Os Rayventuras são já um nome habitual aqui no blog. Falei neles quando trouxe "Someone Like You", "Jane", "Blues & Greens" e "1982", canções que me levaram a passear pelas diferentes dimensões e facetas do projecto, apaixonando-me, uma a uma, pela sua diversidade e coerência, que fazem com que eu continue a ser surpreendida a cada nova canção.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Waterfall" e me rendi ao mosaico sonoro que é esta canção: harmoniosa e forte, cheia de detalhes deliciosos que tanto soam delicados como fortes, demonstrando que a "aparente" simplicidade do som dos Rayventuras é, no fundo, complexa, sem deixar de ser coerente ou de se confundir, em qualquer momento, com o som de outra banda qualquer.

"Waterfall" é mais uma canção memorável, que, mais uma vez, demonstra o esplendor e a força criativa dos Rayventuras e que, para mim, deve ser ouvida alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.