"Conversation", o intenso regresso do puro Rock dos Tribe Friday

 


A noite de hoje traz de novo, aqui ao blog, o projecto sueco Tribe Friday que tem novo single. Chama-se "Conversation" e é uma canção Rock sem medo e cheia de intensidade, sem se esquecer de ser melodiosa e honesta, trazendo aquilo que eu gosto sempre muito no projecto sueco: emoção. Carreguem no play, por favor.



Demonstrando, mais uma vez, a versatilidade e a evolução do som da banda, a verdade é que os Tribe Friday soam sempre envolventes e intensos de cada vez que regressam, mas especialmente desde que lançaram "Forward is The Way Out", de que eu falei aqui no blog, o single de estreia do mais recente álbum do projecto, bubblegum emo.

Esta nova fase dos Tribe Friday, mais rock, traz com ela canções marcadas pelo ritmo e pela urgência e, na verdade, "Conversation" é marcada por tudo isto e pela autenticidade que caracteriza sempre o trio sueco, neste caso mais intimista e mais desesperada, sendo, ao mesmo tempo também a canção perfeita para dançar.

"Conversation" é uma canção com tanto de complexa e relacionável como de imediata e visceral, mostrando mais uma faceta da banda sueca que continua a surpreender a cada novo single.

Perfeita para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.