"Mona Lisa", a sedução da Pop harmoniosa dos Yumi Zouma

 


A manhã desta Quarta-feira acaba ao som de "Mona Lisa" o mais recente single do projecto neozelandês Yumi Zouma, uma canção delicada e marcadamente Pop, com laivos Rock, muito harmoniosa e cativante, melodiosa e texturada como poucas, que, eu garanto, vos vai ficar na cabeça mesmo depois de ter acabado de tocar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Mona Lisa" é uma canção que tem tanto de delicada como de urgente, numa harmonia única e muito distinta que junta, ao piano, cordas e sopros, numa canção que é mais do que simples Pop e que se cola à pele sempre que toca.

A canção, que é a primeira amostra para o novo álbum da banda, com saída prevista para o próximo ano, é mais um daqueles exemplos em que a Pop parece simples se não lhe prestarmos a atenção devida e que, de tão distinta e bem feita, nos cativa todos os sentidos, pelos seus detalhes bonitos e tão únicos.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos animar neste (ainda) Outono frio, "Mona Lisa" é mais uma razão para manter os Yumi Zouma debaixo de olho, porque algo me diz que ainda vamos voltar a falar neles aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.