"Like A Secret", de volta, a magia do som autêntico e ritmado dos Burly Herd


De regresso aqui ao blog neste início de noite de Segunda-feira está o projecto britânico Burly Herd, com o seu mais recente single, "Like A Secret", uma canção que traz de volta o ambiente sonoro tão característico e sofisticado do quinteto, numa canção emocional e intimista que é, também, intensa e muito relacionável, trazendo tudo o que os Burly Herd já nos habituaram, agora mais crescidos e ainda mais coesos. Carreguem no play, por favor.


Já trouxe os Burly Herd aqui ao blog umas tantas vezes, porque sempre me apaixonaram os seus beats e a sua forma tão única e glamorosa de fazer canções. Foi assim desde que os descobri em "Betamax" e continuou assim até aos singles mais recentes, como "Dancing With Elaine" ou "Subaru", canções distintas entre si, cada uma com a sua identidade e beat, que mantêm a coerência pela intensidade e pela forma honesta como os Burly Herd fazem sempre as suas canções.

"Like A Secret" traz com ela tudo o que eu mais gosto no projecto britânico: a cuidada e sempre surpreendente linha melódica, cheia de pormenores sofisticados e intensos, bem como a emocional e intimista voz, que nos guia sempre, demonstrando novas dimensões, não só dela própria, mas também da melodia, em mais uma canção autentica e única.

Inspirada em diferentes estilos electrónicos, desde o Disco ao House, e fundindo-os com os beats e as linhas de guitarra que caracterizam o som dos Burly Herd, "Like A Secret" é a canção perfeita para andar a ouvir em loop e para dançar, com aquela magia sonora que só os Burly Herd têm.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.