"Unwind", o luminoso e envolvente regresso de Benji Lewis


A tarde desta Terça-feira fica marcada pelo regresso, aqui ao blog, do músico australiano Benji Lewis, que tem single novo. Chama-se "Unwind" e é uma canção quentinha e marcada pela voz autêntica e sempre sedutora de Benji Lewis, bem como pelos sintetizadores e beats animados e estivais que caracterizam o seu som. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Benji Lewis aqui ao blog quando falei em "Everything is Alright" e no seu dueto com Inbar Lavi em "Polaroids", canções que evidenciam o seu som fresco e descomplexado, sempre com uma toada feliz e que, pelo menos a mim, me sabe mesmo bem.

Acontece o mesmo aqui em "Unwind", uma canção muito dançável e cheia de boa vibe, onde a forma bonita como Benji Lewis faz as suas canções se eleva a um patamar mais electrónico e mais directo, sem perder a leveza ou alguma das suas qualidades intrínsecas.

Perfeita para se andar o dia inteiro bem-disposto e para dar um pezinho de dança, "Unwind" é mais uma canção mágica, como Benji Lewis já provou que sabe fazer tão bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.