"Space Between Us", a multidimensionalidade cinematográfica dos sintetizadores mágicos dos VHS Collection
A tarde de hoje chega ao som de "Space Between Us", o mais recente single do projecto norte-americano VHS Collection, uma canção com tanto de Rock como de electrónica, com um som grandioso que é, ao mesmo tempo, emocional e intimista, fazendo a simbiose perfeita entre os dois e criando uma bonita e poderosa canção de amor. Carreguem no play, por favor.
O trio nova-iorquino, composto por James Bohannon, Conor Cook e Nils Vanderlip caracteriza-se por criar um som com tanto de novo como de nostálgico, com uma toada Pop-Rock que se mistura com a grandeza dos sintetizadores cativantes em canções épicas, propícias a sing-alongs e a concertos em estádios.
"Space Between Us" é uma canção que sintetiza na perfeição este espírito criativo, tentando evocar as canções de amor mais clássicas e a grandiosidade melódica das músicas dos anos 90/00.
"Space Between Us" é o mais recente single a ser retirado do próximo álbum dos VHS Collection, Night Drive, e é uma canção cheia de potencial, de mistério e de envolvência, que, pelo menos a mim, me encantou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para andar a cantarolar o resto do dia e a ouvir em loop.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: