"Harmless Fun", o cativante e sedutor ritmo da melodia reluzente de Belot


A noite desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, o sedutor e dançável novo single da cantautora britânica Belot, "Harmless Fun", uma canção Pop e electrónica, com um beat intenso e definido, muito sedutora e dançável que, pelo menos a mim, me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Caracterizando-se pelo seu som honesto, provocador e ao mesmo tempo vulnerável, e trazendo a sua Pop distinta e cada vez mais envolvente num single cativante e muito descomplexado, Belot traz um som encantador e mágico, que não sai da cabeça, mesmo depois da canção já ter parado de tocar.

Directa e muito intensa, ao mesmo tempo que soa sonhadora e sedutora, são as texturas e os ritmos das suas canções que nos prendem ao seu trabalho, mas é também a sua voz e a sua forma aparentemente simples, tão essencial ao seu trabalho, de fazer e pensar a sua música.

Perfeita para ouvir alto e em loop, "Harmless Fun" faz-me acreditar que, no mundo da Pop, ainda há muito para descobrir e que ainda vamos voltar a falar aqui em Belot mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.