"Treat Me", o regresso do sempre surpreendente e caleidoscópio som de Bevan

 

A tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o cantautor britânico Bevan, com o seu mais recente single "Treat Me", uma canção fluida e multidimensional, muito texturada e envolvente, cheia de boa vibe e de leveza, que me parece perfeita para combater o frio deste fim de Outono que já se faz sentir por aqui. Preparem-se para ser surpreendidos, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Bevan aqui ao blog quando falei em "One & Only" e me deixei conquistar pelo seu som complexo e emocional, que tem sempre tanto de futurista e de novo, quanto de memórias e de referências, criando sempre as harmonias e pausas perfeitas para sonhar.

Acontece o mesmo aqui neste novo single do músico britânico, que me soa sempre a um bonito caleidoscópio de emoção e notas de música, criando uma composição única e distinta, composta por fragmentos de vidas, num momento verdadeiramente único e especial.

"Treat Me" é, também, o primeiro single de Vacanza, o mais recente EP de Bevan, sendo, para mim, a canção perfeita para andar a sonhar o dia inteiro e ser (um bocadinho mais) feliz.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.