"Truthfully", a sempre mágica e contagiante energia dos The Moving Stills está de volta
A manhã desta Terça-feira acaba ao som do mais recente single do projecto australiano The Moving Stills, "Truthfully", uma canção sedutora e bem disposta, cheia de harmonia e da intensidade única a que o colectivo já nos habituou nas suas canções anteriores. Preparem-se para mais um momento delicioso, ponham som alto e carreguem no play, por favor.
Trouxe os The Moving Stills aqui ao blog quando falei em "Bad", "Gene" ou "Downlow", canções onde a energia e harmonia dos sons da banda australiana marcam a diferença, soando sempre envolventes e muito cativantes.
O que mais uma vez acontece também aqui em "Truthfully", uma canção multidimensional e cheia de texturas sonoras envolventes, onde mais uma vez a linha de baixo soa hipnotizante e cativante e onde a harmonia e a intensidade são a chave, tornando-a mais um momento marcante e, porque não?, distinto e único.
Perfeita para ouvir em loop e para andar a cantarolar o dia inteiro, "Truthfully" é mais uma prova da mestria dos The Moving Stills que, mais uma vez, demonstram a sua qualidade.
Para ouvir alto e sonhar.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: