"Wasted", o sempre emocional e delicado som Rock dos Loneborn


De regresso aqui ao blog nesta tarde de Quinta-feira, está o projecto norte-americano Loneborn, com o seu mais recente single "Wasted", uma canção ritmada e cheia de texturas, que também soa delicada e melancólica, ao mesmo tempo que nos vai contando uma bonita história de amor. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Loneborn aqui ao blog quando falei em "Secrets" e me rendi ao seu som fresco e descomplexado, muito poderoso e delicado, que ao mesmo tempo soa intenso e muito especial.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Wasted" e me deixei levar pela força da bateria e dos sintetizadores, que se fundem de forma tão autêntica e orgânica, criando mais uma melodia bonita e sofisticada, cuja cereja no topo do bolo é trazida pela voz urgente e sedutora, que faz toda a diferença e acrescenta uma nova dimensão à canção.

O duo norte-americano regressa com mais uma canção verdadeiramente única e muito especial, que eu não consigo parar de ouvir em loop e que pede sempre um pezinho de dança.

"Wasted" é a canção perfeita para nos ajudar a aquecer estas tardes frias de Outono, portanto, ponham o som alto e deixem-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.