Fins de tarde amenos ao som de "Crossroads", o novo single dos Coastal Tang

 

Neste fim de tarde, viajamos até Perth na Austrália, terra dos Coastal Tang, quinteto que enquadra nas suas composições tanto de surf rock, como de psicadélico e de reggae, tudo em perfeita harmonia. No passado dia 11 de novembro, lançaram o seu EP de estreia "Into The Haze", do qual faz parte "Crossroads" que vos trago hoje.


De sonoridade costeira e fresca, a sua paisagem sonora remeteu-me logo para fins de tarde junto ao mar. Os riffs e acordes de guitarra, de tons soalheiros e ligeiros, em conjunto com um beat suave mas que impele ao bater do pé, e uma linha de baixo absolutamente bem feita, criam um ambiente descontraído e fluído, que refresca a alma e o espírito de quem ouve. As notas de música encontram o par ideal na performance vocal, com tanto de despreocupado quanto de melódico, e o resultado final não poderia ser mais equilibrado.

"Crossroads" lida com as encruzilhadas da vida profissional (e consequentemente pessoal) mas fá-lo de uma forma leve e descomprometida. E, por isso, parece-me uma daquelas canções que devem fazer parte do alinhamento, sempre que nos aventurarmos numa roadtrip ou num passeio pela costa.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.