"Why Do We Dance", os fabulosos beats dos Electric Sol estão de volta. Dançamos?


A Quinta-feira chega ao fim ao som da dançante e sempre envolvente sonoridade do projecto norte-americano Electric Sol, que está de volta aqui ao blog. O novo single chama-se "Why Do We Dance" e apresenta-nos uma faceta mais assertiva e directa dos Electric Sol, sempre harmoniosa e muito dançável que, pelo menos a mim, me delicia de cada vez que toca. Preparem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Quem nos segue, de certo, já ouviu os Electric Sol, não só porque são presença assídua nas minhas escolhas de Sexta-feira das Friday Sessions, mas porque falei neles aqui desde que os descobri. "Your Divinity", "Life Out Loud", "Beauty Beauty", "City Tonight", "Let The Music In", "Running in Place", "You Love Me" e "One Chance At Love" foram servindo para conhecer o projecto norte-americano e a sua evolução sonora, bem como para me ir apaixonando pelo seu som tão magnético e bem feito.

Ao contrário dos seus dois últimos singles, que apresentavam um lado mais intimista e romântico, neste novo single, os Electric Sol questionam o porquê de dançarmos. Eu, por mim, respondo: dançar faz bem a alma. E, se calhar por isso, "Why Do We Dance" entrou de imediato nas minhas canções preferidas.

Sempre emocionantes e donos de uma sonoridade muito própria e distinta, mais uma vez os Electric Sol fazem magia e apresentam uma canção brilhante, com os beats no sítio certo e a harmonia própria de quem sabe muito bem o que anda a fazer.

"Why Do We Dance" é a canção perfeita para fechar a semana e para dar um pezinho de dança, como diz Alex Turner dos Arctic Monkeys, como se nos estivessem a ver, porque no fundo, até estão. 
Palavra de Chavininha.

"... Dance as if somebody's watching, 'cause they are..." She Looks Like Fun, Tranquility Base Hotel and Casino

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.