"Lucky Penny", o delicioso single de estreia de Fleur Electra

 

Começamos o dia ao som de "Lucky Penny, o reluzente single de estreia de Fleur Electra, cantautora de Toronto que, ao longo dos tempos foi desenvolvendo o seu sentido de musicalidade, apresentando-nos, neste momento, uma pop alternativa enérgica com uma estética onírica. "Lucky Penny" é, também, a primeira amostra para o disco "In Technicolor" a sair em 2022.

Apesar da sua toada mais pop, um pouco longe do que ouço habitualmente, os meus ouvidos renderam-se ao charme e à suavidade da canção.


Fleur fala-nos sobre tirar tempo para desafiar o que já sabemos e, com coragem, perceber o que realmente nos importa. Mas fá-lo de uma forma positiva, que nos permite sonhar e acreditar.

"Lucky Penny" é uma canção luminosa, com tons nostálgicos, é certo, guiada por sintetizadores coloridos e cintilantes, de aura inspiradora e em que tudo soa bonito, límpido e harmonioso. A voz de Fleur paira levemente sobre a paisagem sonora, doce e suave, mas cheia de carácter e de intenção.

Tudo isto resulta num «match made in heaven», diria eu, e que apetece ouvir vezes sem conta, deixando-nos inundar pela serenidade que a canção transmite.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.