"Devl Eyes", o regresso da sedução sonora dos Bye Beneco


O fim de tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto sul-africano Bye Beneco que tem novo single. Chama-se "Devl Eyes" e, para além de marcar o lançamento do novo EP do projecto (com data de saída prevista para o inicio de 2022), é também uma canção sedutora e envolvente, cheia de detalhes deliciosos e muito cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Bye Beneco aqui ao blog quando falei em "Red Dress", uma canção única e muito distinta, marcada pela multidimensionalidade vocal e melódica, bem como pelo simbolismo e emoção que lhe são inerentes, tendo sido, para mim, uma das melhores canções de que eu falei aqui neste último ano.

Acontece o mesmo aqui nesta "Devl Eyes", uma canção que traz de regresso a fusão dos sons retro com o Dream Pop, tendo sempre em evidência Lenny-Dee Doucha, a vocalista e letrista dos Bye Beneco, dona de uma voz tão única e tão marcante que é, para mim, a imagem de marca do projecto.

"Devl Eyes" é uma canção mais emocional e mais intimista sem perder a intensidade ou a luxúria do som habitual dos Bye Beneco, mostrando um outro lado da banda e a sua evolução enquanto colectivo.

Perfeita para ouvir em loop enquanto damos um pezinho de dança.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.