"Walk On", o som quentinho (e assertivo) das guitarras Rock dos Killer Cashew


O fim de tarde de hoje traz, aqui ao blog, "Walk On", o mais recente single do projecto sueco Killer Cashew, uma canção ritmada e emocionante, com tanto de Rock como de electrónica, numa fusão única e distinta que, não só fica no ouvido de forma instantânea, como dá vontade de dançar, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Donos de um som fresco e cheio de detalhes deliciosos e muito envolventes, os Killer Cashew trazem, nesta "Walk On", uma canção mágica e cheia de energia, daquelas a que não só é impossível resistir, como também é quase imperativo que passe a fazer parte da playlist cá de casa de forma imediata.

Marcada pelo beat forte da bateria e pela melodia intensa das guitarras de uma forma intensa, também a voz, sedutora e visceral, se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, fazendo a diferença, não só no conteúdo mas acrescentando também dimensão a uma melodia rica e muito texturada.

Perfeita para ouvir em loop, "Walk On" é uma prova de que o Rock está de boa saúde e que se reinventa e rejuvenesce sempre. E eu, por mim, agradeço. 

Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.