"Honey Blossom", a delicadeza sofisticada dos Limón Limón, de regresso, mais envolventes do que nunca
A manhã desta Terça-feira acaba ao som do mais recente single do projecto norte-americano Limón Limón, que, mais uma vez, tem direito a destaque aqui no blog. "Honey Blossom" é uma canção sedutora e bonita, subtil e delicada, muito sofisticada e melodiosa que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham mais alto e carreguem no play, por favor.
Para quem nos segue, os Limón Limón são já um nome habitual aqui no blog, ultimamente com colaborações, "Missed Connection" com Kelechi e "Island Eyes" com os Kids in America, sem se terem esquecido de quem são e de como é a música que os caracteriza.
"Honey Blossom" traz de volta a envolvência e a sofisticação que caracteriza o projecto, com as suas melodias cativantes e emocionais e com o seu som arrebatador e nostálgico, misturando elementos indie, bossa nova e R&B, onde brilham as flautas, a guitarra acústica, a cuíca, bongos e o piano, numa linha melódica bonita e multidimensional, cheia de texturas e capaz de nos arrancar sempre sorrisos e de nos fazer ser mais felizes.
"Honey Blossom" é uma canção bonita, pensada para nos fazer ser mais felizes. Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro é a melhor forma de começar o dia, e eu ando aqui a ouvi-la em loop, como tem que ser.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: