"Billie", o sedutor e envolvente regresso do som unico dos Slim & The Beast


A manhã desta Quarta-feira começa, aqui no blog, ao som do mais recente single do projecto francês Slim & The Beast. Chama-se "Billie" e é uma canção sedutora e luminosa, com uma toada retro, que nos leva a pensar nos anos 70 e 80 e que nos dá uma nova perspectiva do universo sonoro do projecto, embalando-nos ao som das suas melodias características e da sua forma suave de fazer canções. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe os Slim & The Beast aqui ao blog quando falei em "Her Room", "Tongue Tied" e "Solution", canções onde a harmonia e a forma bonita como os Slim & The Beast fazem canções me conquistou e me fez ver como eles são um projecto coeso e que sabem sempre fazer canções bonitas.

"Billie" tem também a faceta harmoniosa e bonita que caracteriza o som do projecto, mas eleva-o a uma nova dimensão mais Rock e mais dançável, sempre subtil que nos aparece sem fazer com que a identidade musical do projecto mude ou se dilua em novos estilos.

"Billie" é também a canção que dá nome ao novo EP da banda, que nos chega agora com um som mãos cósmico e ais cinematográfico, igualmente envolvente e ainda mais sedutor.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para dar um pezinho de dança, "Billie" deve ser ouvida alto e em loop, como as boas canções Pop merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.