"Bolero", o romantismo cinematográfico de Cosmic Crooner


A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o cantautor holandês Cosmic Crooner que tem single novo. Chama-se "Bolero" e é uma canção de amor, romântica e emocional, kitsch q.b. e que mostra mais uma faceta do sempre envolvente (e surpreendente) dowoop space pop de Cosmic Crooner, que nos leva em mais uma bonita viagem. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.



Trouxe Cosmic Crooner aqui ao blog quando o descobri em "Deep Down in Jazz" e depois, com a intensidade e complexidade de "Popsicle Place", voltei-me a render ao seu som tão carismático e único que, embora seja sempre surpreendente e sedutor, é também coeso e inimitável.

"Bolero" traz uma nova faceta do trabalho de Cosmic Crooner, desta vez inspirada nos cinemas francês e italiano dos anos 60, bem como em nomes como Jaques Brel ou Roy Orbison, criando um ambiente sonoro romântico e sedutor cuidado e muito envolvente, como Cosmic Crooner sabe sempre fazer tão bem.

Perfeita para andar a ouvir em loop e para nos deixarmos apaixonar, Cosmic Crooner está de volta, ainda mais consciente e seguro e eu confesso que já tinha saudades.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.