"Born In The Rain", o melancólico mas caloroso novo single de O'Sullivan

 

De regresso, neste fim de tarde de novembro, ao trabalho de O'Sullivan, sobre quem já falei aqui, e que teve uma breve passagem por cá ontem. Infelizmente, não tive oportunidade de o ver, mas, em jeito de consolação, a música nova tem rodado em repeat. Chama-se "Born in the Rain", e é uma canção suave, que nos envolve assim que começa a tocar, muito por culpa da sua aura calorosa.


É uma canção com tanto de outono como de fim de Verão, tão quente quanto melancólica. A sua paisagem sonora é agradável ao ouvido, não só pela harmonia que transmite mas pela sua toada reconfortante.

Mais uma vez, tudo soa perfeitamente equilibrado, das texturas às notas de música, do tempo ao espaço, à voz. E esta última, soa absolutamente real e encantadora, entoando uma letra tão honesta quanto perspicaz.

"Born In The Rain" é uma quase-balada, de tom agridoce nas palavras mas deveras envolvente. E entra diretamente para o alinhamento de canções para ouvir em roadtrips sem destino ou momentos mais introspetivos.

nota final: aqui fica também o vídeo, absolutamente delicioso.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.