"Too Much For Anyone", o fresco e leve regresso de Roe


A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som da cantautora irlandesa Roe e do seu mais recente single "Too Much For Anyone", uma canção marcadamente Pop, que traz de volta a camaleónica e envolvente voz de Roe, enquanto nos envolve com a sua melodia cuidada e ritmada que, de certo, nos vai animar o dia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Roe aqui ao blog quando falei em "Destroyer", a sua colaboração com Ciaran Lavery, onde o som autêntico e poderoso da melodia cuidada se funde com a envolvência vocal e me arrepia sempre que toca.

"Too Much For Anyone" é também uma canção muito poderosa e cheia de magia, como é característico no trabalho da irlandesa, embora seja também mais Pop e mais imediata, é também mais emotiva e mas directa, sem que se percam as texturas ou a multidimensionalidade que caracterizam a sua música.

Escrita também em parceria com Ciaran Lavery e produzida por Tommy McLaughlin dos Villagers, "Too Much For Anyone" é uma canção autêntica e muito intensa, das que dificilmente passam despercebidas e onde, mais uma vez, a autenticidade e relevância de Roe saltam ao ouvido.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro e para começar mais um fim-de-semana.
Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.