"At Eye Level", o incrível e sempre esperado regresso de Einsam


De volta aqui ao blog, neste início de noite de Segunda-feira, está o cantautor e produtor britânico Sam Jackson, com o mais recente single do seu projecto a solo Einsam, "At Eye Level", que marca também o lançamento do seu EP de estreia Samantics.  "At Eye Level" é uma canção intensa e muito autêntica, misturando o Rock com a música electrónica, e, acima de tudo, criando um momento musical real e muito poderoso. Carreguem no play, por favor.



Trouxe Einsam aqui ao blog quando falei em "Train Of Thought", que me conquistou desde que começou a tocar, quer pela autenticidade e subtileza dos seus beats, como pela sempre carismática e incisiva voz de Einsam que, não só define as canções, como as torna ainda mais intensas.

Acontece o mesmo aqui em "At Eye Level", embora eu ache que, neste novo single, tudo é mais intenso e mais apurado, quer a sempre envolvente voz de Sam Jackson, quer a própria densidade da melodia, que vai aumentando ao longo do tempo da canção, tornando-a mais emocional e mais densa, e, acima de tudo, mais aguerrida e incisiva.

Einsam é sempre uma boa surpresa, pelo menos para mim, e "At Eye Level" é a canção perfeita para ouvir alto e em loop, deixando-se render à magia (e à intensidade) do som. Sem amarras.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.