"Blue", a envolvente e sofisticada voz de Vella está de volta (e traz com ela a grande Macy Gray!)


O início de tarde desta Segunda-feira fica marcado pelo regresso, aqui ao blog, da cantautora norte-americana Vella, que tem novo single. Chama-se "Blue" e conta com a participação de um nome que dispensa apresentações: Macy Gray, cuja voz ajuda à multidimensionalidade característica das canções de Vella, o que faz com que esta seja mais uma canção surpreendente e deliciosa, daquelas que não se conseguem parar de ouvir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Vella aqui ao blog quando a descobri em "Sky Without Stars", o seu maravilhoso single de estreia, tendo vontade de falar nela aqui quando trouxe "Rumors", canções que têm um estilo definido e marcado e que mostram a sofisticação única de Vella, pondo sempre em evidência a sua voz arrebatadora.

Neste novo single, podemos contar com tudo isto que já me tinha conquistado, e ainda com a ajuda de Macy Gray na voz, que torna a canção mais espiritual e mais soul, fazendo com que, à partida, e noutras circunstâncias, o que seria uma canção Pop, seja numa canção cativante e sedutora, daquelas que entram directamente no coração de quem a ouve.

"Blue" é uma canção aparentemente simples, que se torna emocional e feliz e que, pelo menos a mim, me enche a alma. 

Perfeita para andar o dia inteiro de sorriso nos lábios, "Blue" é a canção perfeita para sonhar. 
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.