"Your House", o sempre envolvente e ritmado som dos Sarpa Salpa está de volta, e mais emocional do que nunca!


A noite desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Sarpa Salpa de que eu gosto tanto. Tem single novo, que se chama "Your House" e que é uma canção cheia de ritmo e de sintetizadores, com uma boa onda e uma melodia marcante, que tem na letra, introspectiva e real, a sua contradição, no sentido de que fala de separação, de perda e de desamor. Os Sarpa Salpa são sempre donos de um som único, e, mais uma vez, fazem uma canção das que valem mesmo muito a pena ouvir. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Falei aqui nos Sarpa Salpa pela última vez quando falei em "Ghost", depois de ter acompanhado alguns dos lançamentos anteriores do projecto britânico. Assumo, mais uma vez, que gosto muito do som dos Sarpa Salpa, e que "Ghost" me encantou por ser uma canção cheia de carisma e muito envolvente, tal como é habitual a cada nova canção do projeto britânico.

"Your House" é isto tudo também, mantendo a coerência e a autenticidade da forma como os Sarpa Salpa fazem canções, sem se esquecer de demonstrar também a forma coerente como o som do projecto tem evoluído, tornando-se maduro ser perder a sua essência e as suas características, e, no entanto, sendo tanto mais sofisticado e surpreendente quantas mais vezes pusermos as suas canções a tocar.

Sempre tão únicos como quando os ouvi pela primeira vez, os Sarpa Salpa surpreendem a cada nova canção, e "Your House" é mais um belíssimo exemplo disso. Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro enquanto a ouvimos em loop, para dar um pezinho de dança, celebrando os Sarpa Salpa, como deve ser.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.