"Back Of My Heart" a delicadeza Rock de The Satellite Station, encantador e mais urgente que nunca


A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano The Satellite Station, que tem single novo. Chama-se "Back Of My Heart" e é uma canção ritmada e melodiosa, cheia de guitarras e com uma bateria pulsante que evidencia a envolvente e sedutora voz de Travis Rue, suave e emocional, como sempre, que se apresenta aqui mais incisiva e sempre bonita. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe The Satellite Station aqui ao blog quando falei em "Hollow Sound" e em "Chain Reaction", canções texturadas e melodiosas, emocionais e densas, que nos mostram a forma sempre tão humana e relacionável como Travis Rue pensa e faz a sua musica.

Aqui em "Back Of My Heart" ouvimos uma outra faceta do projecto, que não abandona a sua essência, mas que a torna e a mostra mais ritmada e mais Rock n' Roll, mais urgente e mais visceral, como eu tanto gosto.

Mostrando, mais uma vez, uma faceta lírica relacionável e intimista, que nos conta a dicotomia única entre a melancolia de acabar uma etapa e a excitação de começar uma nova, ao som de texturas intrínsecas e de uma linha melódica incisiva e muito cativante.

Mais uma vez, The Satellite Station cria uma canção emocional e envolvente, que chega ao coração de quem a ouve pela sua forma real e incisiva e, acima de tudo, por ser relacionável e poderosa. Para ouvir em loop e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.