"Trance", de volta, a sedução da electrónica sofisticada de Imber


De regresso aqui ao blog neta noite de Terça-feira, está o projecto a solo de Ben Imber, Imber, que tem single novo. Chama-se "Trance" e é uma canção multidimensional e cheia de texturas eletrónicas brilhantes, que se interligam com a voz única e emocional de Imber, criando um momento único e muito sedutor. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.


Trouxe Imber aqui ao blog quando falei em "Fall Over", o single de estreia do projecto, e em "Something Good", canções sedutoras e intimistas, marcadas por uma certa melancolia e sofisticação blasé, com detalhes deliciosos e, acima de tudo, muito emocionais, que evidenciam o som denso do britânico.

"Trance", para além de ser uma canção que tem todas as características que sempre me prenderam ao som de Imber, mostra também a evolução sonora do projecto, criando mais um momento diferenciador e autêntico, cheio de densidade e de melodia, que nos envolve assim que começa a tocar.

Perfeita para dar um pezinho de dança, ou mesmo só para relaxar e para ser mais livre e mais feliz, o som de Imber continua único e, pelo menos a mim, soa-me sempre assim mesmo bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.