"Bonnie", a magia do som caleidoscópico dos Dilettante


A noite desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o projecto canadiano Dilettante, com o seu mais recente single, "Bonnie", uma canção marcada pela fusão entre a Pop sonhadora e emocional e o Rock, cum uma toada intensa e cheia de detalhes deliciosos, que nos leva numa viagem sonora sofisticada e cinematográfica de quase 5 minutos que não deixa ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Desde o primeiro acorde que "Bonnie" me chamou a atenção, não só pela aparente complexidade sonora, mas também pela forma tão única e tão distinta como se nos apresenta, tendo me feito, por momentos, pensar nos Arcade Fire e na finesse como eles fazem as suas canções.

O quinteto canadiano, guiado pela envolvente e sedutora voz de Natalie Panacci, traz o seu som marcante Pop e harmonioso até nós, nesta que é uma canção cinematográfica e cheia de magia, com detalhes e pormenores desarmantes, uma daquelas canções que não se conseguem parar de ouvir, e que já fazem parte da minha playlist.

Fazendo parte do álbum de estreia da banda Dilettante, com data de saída prevista para Maio do próximo ano, "Bonnie" é a canção perfeita para dançar e para andar a ouvir em loop, fazendo-me sempre acreditar que a magia da música dos Dilettante ainda vai passar por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.