"Space For Me", a sedução pura da carismática voz de Abby Sage


A tarde de hoje fica marcada por "Space For Me", o mais recente single da cantautora canadiana Abby Sage, que marca também o lançamento do seu EP de estreia, Fears of Yours & Mine, que saiu no passado dia 12 de Novembro. "Space For Me" é uma canção intimista e sedutora, que destaca a magnética voz de Abby e que, pelo menos a mim, me encantou desde que começou a tocar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma leveza e uma forma muito intensa e vulnerável de fazer canções introspectivas e cheias de confiança e detalhes, o trabalho de Abby Sage é distinto e muito envolvente, provavelmente por soar sempre verdadeiro e descomplexado. 

"Space For Me" é uma balada com todas as características que definem o som de Abby Sage, onde a voz é a personagem principal e onde a melodia acompanha a força e a singeleza da voz única da cantautora, num momento sonoro sedutor e muito emocional.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, "Space For Me" é a canção perfeita para estas tardes de Outono soalheiras, que já pedem um chocolate quente e um sorriso.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.