"All In Vain", o regresso em grande forma dos Salarymen

 

Começamos o dia ao som de "All In Vain", o novíssimo single do duo australiano Salarymen, de que já falei aqui, e que traz de volta o seu som onírico e delicioso. A canção assinala também uma nova era na sonoridade do duo, para algo mais sofisticado e robusto, mantendo as harmonias cativantes e os ritmos guiados pelos sintetizadores a que nos têm habituado.


"All In Vain" colou à primeira escuta, muito por culpa da sua melodia catchy. Com riffs de guitarra soalheiros que se entrelaçam de forma orgânica com os sintetizadores reluzentes, as harmonias, em crescendo constante e quase subtil, guiam-nos canção fora até um final enfático e deveras bonito. 

Por entre essas notas de música tão luminosas, desta vez é a voz de Renée que assume um lugar de destaque. E que performance! Absolutamente impressionante e envolvente, não só por deixar quem ouve de coração cheio, mas por soar irrepreensível, atingindo uns agudos de fazer inveja, e deslumbrando quem a ouve.


"All In Vain" soa mais encorpada, é certo, mas não perde as características que fazem do som dos Salarymen, algo tão apetecível. Tem uma toada retro que os distingue dos demais, a par de uma melodia e um refrão orelhudos que teimam em ser cantarolados ao longo do dia.

É uma canção descontraída e bem-disposta, e que me parece perfeita para começar bem o dia!

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.