"Is This Real", o novo single (e EP) dos Make Friends para animar a semana


Começamos a semana em grande estilo e com energias boas, com os Make Friends e o seu novo single "Is This Real", retirado do EP com o mesmo nome lançado na passada sexta-feira.

Do EP, fazem também parte "Sleep Sound" e "Fever" de que falei aqui, bem como "Call Me Out" e "Safe To Say". Todas são canções cheias de frescura e de energia, orelhudas q.b., muito «uplifting».


No entanto, cada uma aporta ao EP, e ao ouvinte, sensações e sonoridades distintas, algumas mais nostálgicas, outras mais encorpadas. Mas, se há coisa que lhes é transversal, é uma aura reluzente, que é característica da banda e que atenua a carga emocional das canções.

Como, por exemplo, em "Is This Real". É uma canção densa, de notas graves, mas, ao mesmo tempo, é extremamente vibrante. Nela, vozes envolventes e harmoniosas, que nos inspiram e serenam, emparelham-se sem esforço no ambiente deslumbrante e requintado.

"Is This Real", e as restantes canções do EP, são tão intensas quanto extasiantes. E parecem-me perfeitas para ouvir com o volume alto, sempre que precisarmos de um shot de boas energias para animar o espírito.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.