"Migraine", o envolvente e forte regresso do som sofisticado e incisivo de Ellur



De volta aqui ao blog neste fim de tarde de Sábado está a cantautora britânica Ellur, com o seu mais recente single, "Migraine", uma canção poderosa e dramática, com uma toada Pop forte, que se funde com o Rock Retro das guitarras do refrão e onde a bateria reina de forma discreta q.b., porém muito eficaz e calorosa. Sedutora e incisiva, como sempre, preparem-se para ser surpreendidos e carreguem no play, por favor.


Trouxe Ellur aqui ao blog quando falei em "Burn It All Down" e me deixei levar pela sua força e sofisticação sonoras, tendo se tornado numa das canções que mais tem tocado no meu iPod nos últimos tempos.

"Migraine" catalisa a força da música de Ellur para um universo mais Rock e mais intimista, sem perder a garra e a força, mas mostrando-se mais nostálgica e mais densa, numa faceta que complementa a que já lhe conhecíamos.

Sempre relacionável e criando canções únicas e cheias de magia, Ellur prepara-se para lançar o seu novo EP, Moments, em Dezembro próximo, portanto, até lá, vamos andar a ouvir "Migraine" em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.